Igarapé Açu foi uma festa

Ana Júlia e comitiva foram muito bem recebidos nas inaugurações que fizeram ontem em Igarapé Açu.

O primeiro evento foi na Comunidade de Santo Antônio do Prata. Lá a Governadora visitou o pavilhão dos internos, ouviu uma belíssima composição musical de um dos pacientes; entregou a energia do “Luz Para Todos” e casas.

Depois inaugurou uma sub-estação de energia que beneficiará Igarapé Açu, Magalhães Barata e Maracanã. Entregou ruas asfaltadas; cedeu, em regime de comodato, um imóvel estadual para construção da sede da Associação Reviver de melhor idade; uma escola com laboratório, infocentro, quadra coberta; dois infocentros do projeto NavegaPará; e acertou ainda outros benefícios.

A comitiva contou com presença dos deputados federais Beto Faro, Lúcio Vale e juntou-se ao grupo Wladimir Costa; deputados estaduais Carlos Bordalo, Alessandro Novelino (estreando seu helicóptero de campanha) Júnior Hage; a prefeita Sandra e os prefeitos de Santarém Novo, Nova Timboteua, São João de Pirabas, Magalhães Barata.

Nas inaugurações a festa foi do povo, que compareceu em massa, todos os eventos estavam concorridíssimos. As mulheres, em particular, faziam questão de abraçar, tirar fotos e levar uma autografo da Governadora. Isso se explica, Ana Júlia é uma guerreira e a primeira mulher a Governar este Estado.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB