Conversa com Anivaldo Vale

O Diário do Pará usou duas notas da sua mais lida coluna, o RD, para relatar um conversa que tive com o deputado Anivaldo Vale. Destaco aqui alguns equívocos da nota.

Primeiro, fui sozinho como presidente do PV e não fui acompanhado de Cláudio Puty, não representei o PT e nunca tive qualquer conversa com Anivaldo em que estivesse presente o ex-secretário Puty.

Segundo, não propus que Anivaldo assumisse a vaga de Paulo Rocha para o senado, por uma razão simples, não sou dirigente do PT e nem tenho poder algum para isso. Eu defendo o Partido Verde e respondo apenas por minha agremiação partidária.

Com relação a votação das oposições em Bragança, incluindo os candidatos a vereadores do PV, sugiro que perguntem ao povo bragantino o que aconteceu nas eleições municipais, eles sabem e como sabem!

Considero o episódio apenas lamentável, pois embora nada tenha a esconder, lamento que uma conversa de dois dirigentes partidários vire nota de coluna, o que é pior, com apenas uma versão. Da minha parte, guardarei o que ouvi, faz parte da lhaneza que devem ter os homens de “Ren”, já dizia o mestre Confúcio.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB