Governadora entrega máquinas a prefeitos

IMG_0057

Hoje (30) pela manhã na área externa do Mangueirão a Governadora Ana Júlia Carepa entregou 503 máquinas as 143 prefeituras do Pará. O evento foi bastante concorrido. Dezessete deputados estaduais, cinco deputados federais, os poucos prefeitos ausentes justificaram. Estavam presentes também os presidentes de partidos, lideranças comunitários e vereadores.

o secretário Marcilio Monteiro, falando da importância do ato destacou que as máquinas foram adquiridas para dar suporte a estratégia de melhorar a escoação da produção de todos os municípios em atendimento as reivindicações das comunidades.

Ana Júlia fez prestação de contas apresentando todas as obras e serviços que estão fazendo o Estado avançar. Falou que o Governo decidiu entregar máquinas as todas as prefeituras, indistintamente.

O discurso mais eloquente foi proferido pelo deputado verde Gabriel Guerreiro mostrando que o apoio do PV a Ana Júlia está baseado nos processos que estão sendo implementados que mudaram definitivamente a história do Estado.

O clima foi de festa e de demonstração de força.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB