Diário é mentiroso

O Diário publicou mais uma nota ridícula e mentirosa acusando o PV de fazer comitê eleitoral na Imprensa Oficial do Estado. A nota é absurda e não se sustenta diante da realidade, pois a IOEPA é um órgão pequeno que cuida apenas de  imprimir o Diário Oficial, não influenciando eleitoralmente em nada.

Esta ação faz parte de uma campanha sistemática contra o PV. Hoje (22) pessoas do Jornal estiveram no Mangal das Garças buscando, fuçando, para produzir outros ataques. Se não encontram nada mentem, inventam, no velho estilo: meus amigos não têm defeitos e meus adversários não têm virtudes.

Alguns caciques do PMDB esquecem que quando esta frase foi criada o Brasil vivia sobre o tacão dos coronéis de barranco e da ditadura militar. Hoje não é mais assim. O Mundo mudou. O Jornal mesmo vem perdendo espaço para outras mídias.

Alguns líderes do PMDB, no lugar de atacar os outros partidos, até porque não tem história para isso, podiam usar toda inteligência e energia para melhorar a vida do povo do Pará, redimindo-se do seu passado.

Nós os verdes não somos de briga, mas se for inevitável brigar, embora pacifistas, não fugiremos dela. Só quero ver quem perde mais.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB