Belém quer silêncio

Você gosta de brega? E de ouvir música a todo volume? Aparelhagem, heim? E o que achas de um carro com o porta-malas aberto, na praia, na direção da sua mesa, tocando o brega do ice?

Ah, ainda tem aquele carro com um som trepidante e num volume insuportável que encosta perto do seu no semáforo em qualquer esquina da nossa Cidade.

Nossa Cidade de Belém é muito barulhenta. A poluição sonora está por todos os cantos. Bares, boates e festa de aparelhagem se espalham pelos bairros incomodando a sociedade. Alguns tentam dizer que isso é cultural. Não é não!

O paraense gosta de festa, mas odeia barulho. A proliferação do barulho é um movimento de uma minoria que quer impor seus gostos para a maioria da cidade. O barulhento impõe seu estilo e a maioria cala com medo de denunciar ou por não ter para quem se queixar.

A OAB e a Sociedade Amigos do Silêncio se uniram para dar combate a esse tipo de violência. Estamos nos organizando para socorrer a maioria. Vamos combater mais esse abuso contra o direito que temos de ter uma Cidade serena, silenciosa e tranquila.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB