O PV em Belém elege sua nova executiva


O Conselho Municipal do Partido Verde em Belém, eleito democraticamente pelos filiados em encontro realizado no dia 19.03, reuniu-se hoje e deliberou pontos importantes para sua atuação no próximo biênio 2011 - 2012. Os verdes de Belém terão como meta dar vida orgânica aos seus mais de três mil filiados; estreitar a relação com as entidades da sociedade civil, nas ações concretas em prol de um meio ambiente urbano equilibrado; e lançarão chapa completa para a camara municipal e terão candidatura própia para perefeito.
Os conselheiros elegeram a nova executiva municipal. Evandro Ladislau é o presidente; Roberto Pinheiro e João Machado os vices; Wanzeller assume a secretaria de organização; João Roberto o novo tesoureiro; Bené da UGT comandará a secretaria de movimentos sociais; Amélia Parente organizará as mulheres na secretaria destinada a este fim; Edmir foi escolhido para comandar a secretaria de juventude; Keyla Boas a secretaria de comunicação; Rafael Niño fará a doutrinação, estudos e pesquisas na secretaria de formação; e o promotor de eventos André Dacier Lobato - Kaveira, comandará a secretaria para organizar as atividades do PV.
O Conselho e a nova executiva  foram homologados pela direção estadual , tomaram posse e comandarão o PV nas próximas eleições, na qual lançaremos, pela primeira vez candidatura própria  a prefeito da cidade.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB