O absurdo do Flexa Ribeiro

A Organização dos Estados Americanos - OEA, acionada por entidades paraenses que denunciaram as ilegalidades que vem sendo cometidas no caso de Belo Monte, contra o direito das pessoas pobres e desamparadas da região do Xingu, que não tem a quem recorrer, uma vez que a grande maioria dos políticos do Estado estão comprometidos com as empresas construtoras, resolver pedir ao Governo Federal que pare o projeto para corrigir o que está errado.
O senador Flexa Ribeiro, empreiteiro da construção de obras civis estatais custeadas com o nosso pobre dinheirinho, no lugar de tentar defender os interesses da nossa população, resolveu protestar através do Twiter considerando a atitude da OEA absurda: @senadorflexa Posição da OEA sobre Belo Monte é 'absurda', diz subcomissão do Senado http://glo.bo/gyZN1P #G1 Aproveitando, que tal, Flexa, você assinar a petição endereçada a pressente Dilma pedindo para cumprir as condicionantes de Belo Monte? O link é http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=BelMonte
Como cidadão, vendo aquela atitude absurda do Senador absurdo, não me contive e protestei dizendo que absurdo eram todos eles os senadores, pra que, recebi de volta uma agressão absurda do Senador absurdo.
A atitude de Flexa não me intimida e nem fará com que eu pare de protestar a favor da população pobre de Altamira, Vitória do Xingu e Brasil Novo. Pós-doutor em absurdo é eleger-se com o voto dos pobres e exercer o mandato a serviço dos poderosos e durante a campanha ainda vim com papo de defensor do açaí. Flexa, tua achas que alguém acreditou naquele papo de que o açai estava ameaçado? Que absuuurdo!!!
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB