Assembléia continuará sangrando. CPI já !!!

Existe um complô entre os parlamentares de vários partidos para impedir ou dificultar ao máximo as investigações. Estes deputados sabem que se investigação for aprofundada atingirá muita gente e revelerá coisas inacreditáveis.

A primeira reunião do colégio de líderes, feita sem a presença de Edmilson Rodrigues que está ausente do Estado em reunião nacional do PSOL, foi marcada pela tensão e por ameaças contra aqueles que querem a CPI.

Os deputados contrários a CPI dizem coisas do tipo: A CPI vai fazer sangrar o Legislativo; Estas denúncias fazem parte de uma briga do Liberal contra o Diário; Jatene está por traz destes desgastes do Poder Legislativo, pois a ele interessa o Poder fragilizado; Esta CPI é um palanque para o Edmilson Rodrigues.

A todos que assim pensam e com quem falei no dia de hoje, quando visitei a Assembléia Legislativa, respondi apenas o seguinte: o que fez o Poder Legislativo sangrar foram os deputados que roubaram o dinheiro público e o sangramento só estancará se aqueles que abusaram da confiança do pagarem pelo que fizeram e devem servir de exemplo para que no futuro não mais aconteça.

CPI Já!!!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB