O PV de Santarém ganha nova direção e terá candidato a prefeito

No dia 26.04 o Partido Verde em Santarém reúne para eleger a sua nova direção. Já está aberta a inscrição para as chapas para o novo Conselho Municipal que elegerá a executiva municipal. A direção eleita terá  missão de fazer do PV como uma ferramente a favor de causas ambientais por uma Santarém sustentável.

A nova Direção também dirigirá o PV na próxima campanha eleitoral de 2012 e terá a missão de ter, pela primeira vez, um candidato com chances a prefeitura a Cidade mais importante do Tapajós. O Partido começa muito bem, tem dois pré-candidatos, o vereador, economista e professor Valdir Mathias Jr. e o médico e competente neorocirurgião Erick Jeninngs, a dupla de verdes é muito respeitada pela seriedade profissional e pela ética. Os dois tem apoio dá população, da classe política local e representam a nova forma de fazer política que tanto vem angariando adesões.

Embora com dois nomes para decidir, o clima de unidade política no Partido Verde santareno é contagiante, dando a certeza de que marcharemos juntos, rumo a vitória eleitoral para construir a Santarém dos novos tempos, alinhada as novas tendências mundiais, quem sabe para ser a capital ambiental de um novo estado amazônico.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB