Verdes do Pará em crescimento

Nestas três últimas eleições no Pará o PV experimentou um crescimento sem precedentes. Em 2006 elegemos dois deputados estaduais e em 2008 40 vereadores no Pará, sendo dois destes na Capital.

Em 2010 queremos chegar a um tamanho médio, fazer de Marina Silva a candidata mais votada do Pará, dobrar a nossa bancada estadual e eleger um deputado federal para defender a nossa visão de Amazônia. É nossa meta eleitoral.

A arrancada começará dia 06/03 com um encontro, aqui em Belém, no Parque dos Igarapés, onde participarão os nossos parlamentares, dirigentes municipais, dirigentes estaduais e pré-candidatos, de todos os municípios da região metropolitana, nordeste e Marajó.

Repetiremos o mesmo formato de encontro na região Carajás, em Marabá, dia 13/03. Na região da Transamazônica, o encontro será em Altamira, no dia 20/03. No dia 03/04 será a vez de Santarém sediar o encontro do Tapajós.

Discutiremos e organizaremos nosso Partido Verde e elegeremos as coordenações de nossa campanha em cada uma dessas regiões. Depois é apresentar nossas candidaturas e pedir honestamente o voto ao povo paraense.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB