Tremonte diz que não é candidato

O Sr. Luiz Carlos Tremonte enviou comentário aqui para o Blog afirmando que não é pré-candidato e que podem estar usando o seu nome por ai. Leia a explicação de Tremonte.

O Blog aproveita para alertar o pessoal de Bragança: A camionete que dizem que foi doada por Tremonte em troca de apoio a sua candidatura é mentira.

Prezado Zé Carlos,
Estou tentando ligar para você, mas o número que tenho não dá certo.
Sobre os seu comentário, gostaria de esclarecer que sou presidente do PSL no Pará, sim, mas não sou candidato a nada. Não existe candidatura nem pré-candidatura definida, o que existe é um convite, que ainda está sendo analisado.
Não existe ninguém autorizado a negociar ou fazer qualquer articulação política em meu nome no Pará, muito menos fazer qualquer tipo de cooptação de eleitor ou apoios.
Em mais de 30 anos de atividade na Amazônia e em minha atuação como sindicalista do setor florestal, jamais defendi qualquer ilegalidade que seja, muito pelo contrário, sou defensor incondicional da floresta em pé, da sustentabilidade e da legalidade no setor, por mais que isso tenha me custado muito, inclusive com ameaças de morte e boicote às minhas atividades como empresário.
Sempre fui e continuo sendo uma pessoa muito transparente e humilde, acredito que você tenha meu telefone, pode sempre me ligar para perguntar qualquer coisa para esclarecer.
Atenciosamente,
Luiz Carlos Tremonte

21 de fevereiro de 2010 23:00

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB