A prisão de Arruda é um alento

A prisão de um Governador corrupto é um marco na vida do País. Quero deixar isto registrado aqui para nossa história.

Quando foi noticiado que o Procurador havia pedido a prisão, estava no carro com meu filho. O motorista, Seu João, que nos conduzia disse logo: “Isso não vai dar em nada”. Meu filho, João Pedro, respondeu: “Também acho”.

Na hora, eu que estava ao lado, fiquei mudo e envergonhado. Agora depois da decisão do STJ e da confirmação do STF, posso olhar para meu filho orgulhoso do meu País. Foi um bom exemplo para ele. Tenho certeza que para muitos filhos de brasileiros.

Sinto-me parte disso. Sim, pois o pedido de prisão partiu do Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, dr. Ophir Cavalcante Júnior e acatado pelo Procurador Geral de Justiça, a quem coube formular o pleito junto ao STJ.

A candidatura de Ophir Cavalcante Júnior nasceu no Pará de um acordo entre dois grupos de visionários advogados. Foi a nossa união que redundou na eleição de Jarbas Vasconcelos aqui e  Ophir em Brasília.

Este acordo já deu frutos nacionais no combate a corrupção e como acredito no Jarbas sei que dará também aqui no Pará. É o meu e será o nosso alento.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB