Temporal paulista afeta paraenses

Os paraense, amazonenses e amapaenses que estavam no aeroporto de Guarulhos, ontem em São Paulo, foram vítimas do temporal que cai todo o fim de tarde em São Paulo.

Sabe aquela nossa chuva de fim de tarde? Agora é assim em São Paulo. Todo o final de tarde desaba um forte temporal que inunda muitas áreas da Grande São Paulo.

Ontem, foi mais um desses dias. O aeroporto de Guarulhos fechou duas vezes, aviões foram desviados para outros aeroportos, para completar o tumulto, um avião estourou o pneu e interditou uma das pistas.  

Passageiros dos vôos para os Estados do Norte ficaram presos no aeroporto e só conseguiram embarcar quatro horas depois. O voo da TAM 3538 que decola as nove horas da noite e chega em Belém as depois da meia noite, decolou uma hora da manhã e pousou em Belém as quatro da manhã.

Foram três horas de espera no portão de embarque e quando já estavam dentro da aeronave o piloto informou que não havia previsão de decolar, pois o 3538 era o 48 da fila de aviões. Os passageiros ficaram abismados quando o piloto disse pelo sistema de som: “isso aqui está uma bagunça”

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB