Partido Verde tem nova direção

DSC07562

Hoje pela manhã, com a presença dos dirigentes estaduais Gabriel Guerreiro, Orlando Reis, Sebastião Oliveira, Celso Botelho, Antonio Ramos, Cleiton Palmeira, tomou posse a nova direção do Partido Verde do município de Castanhal.

A posse foi prestigiada por muitos militantes e novos filiados que lotaram o plenário da Câmara Municipal. Recebemos ainda a saudação do vice-prefeito Jucivaldo Nascimento e o ex-deputado e presidente do José Soares.

Gabriel Guerreiro, no seu discurso, mostrou que é preciso alterar o padrão de consumo da nossa civilização, pois, segundo o Deputado, estamos sacando produtos da natureza que são biodegradáveis e transformando em materiais permanentes de difícil reciclagem. Além, é claro, da quantidade consumida e devolvida como lixo para natureza.

A nova direção municipal prestou seu compromisso com os 12 pontos programáticos e prometeu fazer um PV forte e inserido na sociedade castanhalense, cujo o símbolo, a castanheira, já não existe na região, vítima da devastação.  

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB