Zenaldo empata com Edmilson. Duvidam?

A pesquisa Vox Populi publicado em O Liberal neste domingo apontou um empate técnico entre Edmilson Rodrigues e Zenaldo Coutinho. Edmilson aparece com 27% e Zenaldo Coutinho com 25%, isto é considerado empate técnico.

Tudo o que eu tinha para comentar sobre pesquisa já fiz aqui. Alertei o que foi possível alertar. Os fiscais da lei nada fizeram e deixaram chegar neste ponto, então, nada mais pode ser feito, os apoiadores e financiadores de campanha já foram induzidos e as eleições estão decididas por quem acha que pode decidir. Só peço um favor, em meu nome e em nome de algumas pessoas que ainda tem compromisso com a democracia, não pensem que não vimos o que vocês fizeram para forjar esta vitória.

Vou adiantar mais duas mexidas das pedras. Priante está fora do jogo e Jader Barbalho e Elcione não estão sabendo de nada do que está acontecendo em Belém por estarem muito ocupados com as eleições nos municípios onde o PMDB pode vencer. Em 2016, por não chiar o PMDB poderá receber a compensação com a vaga de senador. Viva a democracia paraense inventada pelos nosso coronéis modernos.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB