Jornal Pessoal é homenageado pela Revista da TAM

Jornal Pessoal

A Revista Almanaque Brasil da TAM linha áreas, distribuida mensalmente para todos os passageiros,  traz neste mês de setembro, na página 11, uma homenagem ao Jornal Pessoal e ao seu criador e editor Lúcio Flávio Pinto. Sou fã da Almanaque e do Jornal Pessoal e como paraense fico feliz com o reconhecimento ao trabalho do jornalista Lúcio Flavio Pinto.

A matéria, além do reconhecimento, conta o caso escabroso de um processo pelo qual Lúcio foi condenado a indenizar à família de C.R. Almeida, um mega grileiro, embora o fato por ele denunciado tenha sido comprovado pela própria Justiça em ação de autoria do Ministério Público Federal, que tomou por base as matérias publicadas no Jornal Pessoal. Lúcio Flávio arrecadou o valor da indenização através da solidariedade dos paraenses e espera ser executado para pagar o valor da sentença, momento em que demonstrará os meandros da decisão injusta tomada pela Justiça do Pará.

A revista Almanaque Brasil, distribuida pela TAM e auditada pela BDO, é de responsabilidade da Andreato Comunicações, cujo editores são Elifas Andreato e João Rocha Rodrigues. A edição de setembro é dedicada  ao movimento "tropicalismo". E traz ainda um bela entrevista com a diva do teatro brasileiro Bibi Ferreira.

  

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB