Bicicletas são melhores que carros

Bike Verdes

 

Bicicletas são melhores que carros, mas as pessoas compram cada vez mais carros. Tem IPI reduzido para carros, mas não tem para bicicletas. Tem rua para carros, mas não tem para bicicletas. Tem estacionamento para carros, mas não tem para bicicletas. Tem propaganda de carros, mas não tem de bicicletas. Os guardas multam quem estaciona no lugar de carros, mas não multa quem estaciona nas ciclovias ou ciclofaixas. Os carros respeitam os carros, mas os carros não respeitam as bicicletas. Tem até filme para criança chamado Carros. Será que a indústria automobilística é poderosa? 

Em 2016 Belém terá 500 mil automóveis, como será o trânsito nesta data? Vamos lutar por um bom sistema público de transportes, integrado com um eficiente sistema cicloviário. Todos ganhamos.

Na foto estão as bikes que uso na minha campanha para vereador de Belém. Todos os dias saio pela cidade fazendo propaganda, conversando com as pessoas e explicando o que pretendo se for eleito vereador. Se você estiver de carro e encontrar nossas bicicletas, peço dois favores: mantenha a distância de 1,5 metros que está estabelecida no código nacional de trânsito; e guarde meu número para votar no di 07 de outubro.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB