O Partido Verde é a bola da vez

O Partido Verde volta a ser atacado no repórter 70, são notas plantadas, aquelas que chegam ai pela hora de fechamento da edição, encomenda pura.

A vontade de bater no PV é tanta que eles não estão nem ai para os prejuízos que causam a imagem e ao turismo do Pará. A Estação das Docas e o Mangal são pintados como se fossem ruínas que não vale a pena visitar. Cheio de dívidas, num caos total. Eles só não se entendem quanto ao valor da dívida, uns dizem que é quatro outros que é cinco e por ai vai.

Outro alvo dos ataques é a Cidade de Belém e suas belas mangueiras. As quedas acidentais das mangueiras são atribuídas ao PV. Não é verdade. Sempre no inverno, no período chuvoso, em média de 20 árvores tombam na Cidade. A queda é ocasionada por infiltrações nas raízes de difícil detecção.

Agora o que eu fiquei realmente chateado é que eles disseram que o PV foi vermelho e azul e voltou a avermelhar. Isto é mentira deslavada. O Partido Verde foi amarelo, por que eles escondem isso? Nunca o PV foi azul, nada contra o PMDB. Hoje o Partido Verde esverdeou e eles não aceitam isso.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB