Partido Verde de Marituba sai na frente e faz a 1ª carreata contra a divisão do Pará

Membros do Partido Verde de Marituba fizeram hoje, dia 26/11 no periodo da tarde, a 1ª Grande Carreata contra a divisão do Pará.
A carreata percorreu as principais ruas de Marituba e contou com a adesão de muitos simpatisantes, o Evento foi Organizado pela Secretaria de Comunciação do PV Alessandro Pinheiro, pela Secretaria de Juventude Joiciel Pinho, pela Segunda Zonal da Juventude Verde Luan OVO do PV, e pelo Departamento de Projetos do PV Jean Gomes, e contou também com o presidente do Partido Jhony Santos.
O Vice Presidente e pré-candidato a prefeito pelo PV o Ex-Vereador e empresário FRED não pode comparecer por problemas familiares, mas deu todo o apoio e infra estrutura para que a carreata fosse realizada.
O que se pode perceber nas ruas foi total apoio ao movimento anti-separatista, e também a Partido Verde, que para alguns moradores de Marituba, significa uma verdadeira renovação política na cidade.
O Portal dá os parabéns ao Partido Verde e seus integrantes pela iniciativa, na verdade, foi o PV que realizou o 1º Grande encontro contra a divisão, encontro esse publicado inclusive aqui o Portal, veja no Link Clicando Aqui

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB