PV coleta assinaturas para prisão de deputados

O Partido Verde do Pará irmanado a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Pará, não quer que os crimes cometidos pelas pessoas que administraram os recursos públicos na Assembléia Legislativa e os desviaram em proveito prórpio fiquem impunes, pois caso isto ocorra será um péssimo exemplo para a sociedade paraense, integrada por pessoas tão honestas e sofridas, contribuinte de uma das cargas tributárias mais altas do Brasil.

Para que os culpados sejam punidos precisamos da sua coloboração, do seu esforço e da sua participação. Basta você apertar em cima do seguinte endereço eletrônico Formulário de Assinaturas e baixar o formulário, depois é só começar a coletar assinaturas.

A coleta de assinatura pode ser feita na sua casa, com os parentes, na vizinhança, no trabalho, na igreja, no sindicato, na associação de bairros... Depois basta enviar os formulários assinados para sede do Partido Verde, Travessa Castelo Branco, 1208, entre Magalhães Barata e Gentil Bittencourt que entregaremos na OAB - Pará. A meta é termos dez mil assinaturas até o dia 10 de junho quando os formulários com os pedido de prisão serão protocolados no Ministério Público Estadual.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB