Marcha contra corrupção




Amanhã, dia 28.05, a sociedade paraense viverá um grande momento da sua história civil. A população foi convocada e atenderá o convite para marchar e demonstrar sua insatisfação com a corrupção que tomou conta dos principais órgão públicos, alcançando inclusive o mais sagrado de todos eles, o Poder Legislativo, a Casa do Povo, local para onde a população envia os seus representantes com objetivo de zelar pelos princípios constitucionais de moralidade, legalidade, impessoalidade, publicidade, através da fiscalização dos todos os recursos obtido através do imposto.
Ao acordar amanhã, mesmo que você não possa estar presente na marcha, faça um gesto qualquer para deixar bem claro que como eleitor paraense você não concorda com a corrupção.
Queremos você amanhã na marcha de camisa, de bandeira, de faixa, de qualquer maneira vá, leve seus familiares e seus vizinhos. Vamos dar uma grande demonstração de cidadania. Eu vou, minha esposa vai, meus filhos também, estou convidando meus amigos.


zecarlosdopv@gmail.com
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB