Encontro do PV de Paragominas escolhe conselho

PV de Paragominas 4

Superar a marca de ter eleito os vereadores Manoel Brasilino e Ad Santos, dois em dez vereadores, sendo considerado um grande partido municipal, o Partido Verde de Paragominas reuniu seus filiados e escolheu o seu novo conselho municipal que será responsável por conduzi-lo em 2012, tentando dobrar o número de vereador com assento no Legislativo Municipal.

O PV de Paragominas é co-partícipe na construção do município verde, principal marca local, com projeção nacional, e para demonstrar a parceria, o vice-prefeito Paulo Tocantins esteve presente fez questão de destacar a importância desta parceria.

No final da encontro, após ouvirem palestra do deputado Gabriel Guerreiro, muito parabenizado por ter assinado a CPI da Assembléia Legislativa, os presentes dedicaram um minuto de silêncio pela alma dos ambientalistas Zé Cláudio e Dona Maria, brutalmente assassinados em Nova Ipixuna. Estiveram presentes o senhor Cosme, presidente do PV de Dom Eliseu e o vereador Toinho, do PV de Aurora do Pará.

Os presentes confirmaram a liderança de Nilson Aguiar e o reconduziram para mais uma mandato.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB