Na OAB, as máscaras estão caíndo.

Diversos comentários indagam sobre o que escrevo e o que o Blog Espaço Aberto escreve sobre o que ocorre na Ordem dos Advogados. O Blog Espaço Aberto tem suas fontes e eu vivo o problema por dentro.

O Espaço Aberto, por exemplo, recebeu um requerimento, passado por fonte de aparente boa procedência, com nomes de pessoas que iriam pedir licença da OAB para tentar melar a nossa V Conferência e apostar no fracasso. Erraram mais uma vez, pois os advogados paraenses vão perceber que sem eles a coisa anda mais rápido e melhor. Já temos mais de 1.300 pessoas inscritas para Conferência apesar do boicote.

Do jeito que a informação veio, o Blog Espaço Aberto, confiando na sua fonte, publicou. Só tem um problema, nem todas as pessoas listadas no documento assinaram o pedido de licença, ai o Espaço Aberto teve que retificar. A culpa não é do Bemergui, mas sim dos canalhas que repassam as informações equivocadas.

Eles querem criaram um clima desfavorável a atual gestão, dai usam a habilidade de escrever versões sobre os fatos e quem não está habituado a elas, acaba embarcando na canoa furada dos sabotadores.

A máscara desta gente está caindo aos poucos. Esperem para ver o que temos de bombas para explodir. Agora é guerra e na defesa da Ordem e dos advogados paraenses não deixaremos pedra sobre pedra. E vai ser em âmbito nacional. Aguardem.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB