MANIFESTO DE INDIGNAÇÃO*

Gostaria de declarar o meu repúdio à mudança do nome da Rua Apinajés para Jerônimo Rodrigues. Tal mudança constitui um crime contra a história de nossa cidade! Um crime contra a identidade histórica do povo paraense!!! Falta de respeito, falta do que fazer. É preciso haver uma mobilização intensa do nosso povo contra atitudes levianas, que pouco a pouco, estão descaracterizando o patrimônio cultural de nossa cidade!

Cabe, nesse caso, a seguinte indagação: “qual o interesse que há por trás dessas mudanças? Sim, mudanças porque essa não foi a primeira!!!!!!

Que tal ajuizarmos uma ação contra essa mudança? Requerendo o retorno do nome da rua Apinajés e punição aos responsáveis? Além, é claro de publicarmos os nomes desses vereadores desocupados na imprensa e em cada esquina da Praça Batista Campos!

Sugerimos ainda aos vereadores responsáveis por essas mudanças, que construam um condomínio fechado com várias ruelas com os nomes das pessoas que querem homenagear e deixem a nossa cidade em paz, longe de atos arbitrários!

* Manifesto recebido por e-mail de: cezarnast@uol.com.br

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB