Dr. Ophir combate a corrupção no Pará?

Ophir Cavalcante veemente O Dr. Ophir Cavalcante Júnior convocou o Brasil para engajar-se no combate à roubalheira, à corrupção, bela iniciativa. Mas aqui no Pará como é que fica essa campanha? O seu grupo quer dar um golpe na OAB, justamente para evitar que a atual diretoria continue lutando para moralizar o Estado. Essa sua convocação vale para o Pará, Dr. Ophir?

O senhor acha que seus aliados daqui ficaram satisfeito quando Jarbas Vasconcelos e a diretoria da OAB-Pará resolveram combater a corrupção na Assembléia Legislativa e no Judiciário? 

Até o Senhor estava incomodado naquele dia na passeata, pensa que não notamos, Doutor?

Os seus aliados aqui estão a serviço de Jader Barbalho e seu amigo Simão Jatene, como é que eles vão marchar contra a corrupção, Doutor? O Senhor pensa que somos leso? Olha, Dr. Ophir, os órgãos de comunicação nacional já estão desconfiados com essa sua estória de ver corrupção no Brasil e não encontrar nada por aqui. Não é estranho? diga lá se não é?

Doutor Ophir, sabe qual é a desculpa deles para atacar o Jarbas? Primeiro eles diziam que o Jarbas era petistas, queria partidarizar a Ordem e não criticava a Ana Júlia, não colou. Depois eles disseram que o Jarbas errou ao deixar os Maioranas e o Liberal participarem da campanha contra a corrupção. O Liberal participou por achar que era seu dever apoiar e apoiou, errado foi o Diário e a RBA que não participaram porque não podem participar, mesmo convidados. Não colou. Usaram a história da falsificação da assinatura e da venda do terreno para tentar um golpe por aqui. O conselho seccional rejeitou a pretensão golpistas. Até porque o caso da assinatura foi investigado e sensatamente a diretoria cancelou a venda do terreno, resguardando a entidade de qualquer prejuízo.

As vésperas da chegada do Ministro Cesar Peluzo do STF aqui ao Pará eles armaram outra crise, desta feita vazando parte de um documento sigiloso daí do Conselho Federal, justamente para o Diário do Pará. Será que eles querem evitar a vinda do Ministro aqui no Pará? Eles, por um acaso, temem que o Ministro Peluzo, estando aqui, saiba mais coisa ou fale sobre o caso Jader Barbalho? O que o Senhor acha, Dr. Ophir?

Por fim, Dr. Ophir Cavalcante jr., o Senhor pode muito bem ajudar no combate à corrupção e à roubalheira no Estado, basta solicitar apoio do competente Dr. Antônio Maria Filgueiras Cavalcante, procurador do Ministério Público junto ao TCE, responsável por investigar as contas da Assembléia Legislativa do Estado e de todos os órgãos públicos estaduais no Pará. Não é um boa idéia? Mas se quiser fazer outra passeata que a que a diretoria do Jarbas organizou, basta convocar, pois temos vergonha na cara e estaremos todos lá. Mas o Senhor vai, não vai?

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB