Visita do Aécio é emblemática

O governador e senador eleito por Minas Gerais, Aécio Neves, esteve ontem em Belém para apoiar a candidatura de Simão ao governo do Pará. Foi uma visita relâmpago. Aécio chegou as dezoito e foi para São Braz onde fez um comício relâmpago apenas para militantes da campanha e foi embora.

O dia e o horário foram ingratos com os tucanos, pois sexta-feira, com uma lua bonita, as vésperas de um feriadão, não é fácil mobilizar, principalmente quando o assunto  é política. Mas deixa pra lá, isto é não é problema meu, reconheço.

Quero apenas aproveitar a oportunidade, sem ser oportunista, para dizer que seja qual for o resultado das eleições aqui no Pará, Aécio pode ser um bom aliado do nosso Estado. É que Minas Gerais e o Pará são estados mineradores e exportadores, cujo interesses são comuns, o que nos permite travar batalhas unidos, principalmente para melhorar o tratamento tributário advindo da Lei Kandir.

Veja que nem tudo que parece ser igual, é. Serra e Aécio são tucanos, do PSDB, mas Serra não é aliado do Pará. Já Aécio Neves sim. Entenderam?

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB