Ana Júlia fez muitas obras

A campanha do adversário da governadora Ana Júlia quer fazer crer que a Governadora do Povo não fez obras e que o Pará não cresceu neste quase quatro anos. E até diz que o Pará precisa crescer de novo. Isto tudo é uma campanha mentirosa e difamatória. Vamos a verdade.

Ana Júlia, ao contrário dos outros, resolveu que o Pará precisava de obras e ações em todos os cantos. desde o primeiro dia de Governo, após listar as verdadeiras necessidades da população em assembléias junto com os líderes municipais, começou a captar recursos junto ao seu parceiro LULA e, com este grande apoio, passou a construir caminhos para o crescimento do Pará. Foram mais de nove mil, eu falei nove mil obras e ações.

Para quem, como São Tomé, só acredita vendo, basta acessar o site Acelera Pará e conferir obra por obra, ação por ação. Vá lá. Acesse. Depois você vai se perguntar, como é que eu não sabia disso? Você não sabia porque Ana fez muita obra e pouca propaganda.

Ana Júlia optou por aplicar o dinheiro direto para o povo e não para divulgar o que fazia ou, como outros, o que não fazia. Isto aborreceu muita gente. Essa gente passou a atacar, impiedosamente, todos os dias Ana Júlia. Criaram imagens negativas sobre ela. Inclusive sobre sua condição de mulher e mãe. Você pode estar com a versão e não com a verdade. A verdade é bem outra.

Não vamos, pois, cair em conversinha mole. Vamos optar por continuar fazendo uma Pará justo e desenvolvido para sua gente, para o seu povo.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB