O PV ganhou o jogo eleitoral

O Partido Verde deixou, definitivamente, de ser um pequeno partido de ecologistas para ingressar, pela porta da frente, no mundo da política brasileira com um Partido que tem propostas sérias para um Brasil melhor e mais justo.

Neste final de semana, no inicio da propaganda eleitoral, assisti Dilma de verde falando de sustentabilidade. Nem estava acreditando. O Serra foi mais incisivo e falou de propostas ambientais que, disse, incorporou a sua proposta de governo e fez um discurso direto aos eleitores do Partido Verde.

O PV Ganhou o jogo eleitoral. Qualquer que seja o resultado do segundo turno o Partido terá muito trabalho pela frente. Nosso papel será o de fiscalizar e cobrar, em nome dos vinte milhões de eleitores da Marina Silva, as promessas de campanha do próximo presidente eleito.

Devemos aprimorar nossa organização interna, formar nossos quadros, limpar o Partido dos oportunistas e assumir uma postura independente, bem mais próxima do nosso eleitorado atual. Não fugiremos dos compromissos.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB