Almir Gabriel e Ana Júlia acelerando o crescimento do Pará

Almir Gabriel

Almir Gabriel, um grande governador do Estado, fundador do PSDB no Pará, senador constituinte, onde foi relator do capítulo da seguridade social, no qual está incluído o SUS, vice-presidente na chapa do saudoso líder Mário Covas, declarou nesta sexta-feira, seu apoio à candidatura da governadora Ana Júlia.

É um apoio prá lá de significativo, pois Almir Gabriel foi quem idealizou e executou todas as obras de porte na área de infra-estrutura do Estado. Estradas, pontes, investimentos em turismo, como complexo Feliz Luzitania, programa raízes, legalização de terras quilombolas, macro drenagem da bacia do Uma, ampliação do sistema de abastecimento de água da área metropolitana, energia para Cametá e Transamazônica. Foram obras marcantes inauguradas ao longo dos anos governados pelo PSDB.

A opção de Almir Gabriel, primeiro por Domingos Juvenil e agora por Ana Júlia, mostra a lucidez com que o ex-governador pensa o Pará e o futuro de nossa gente. Ganhou a Ana Júlia, ganhamos todos nós. Pois junta a seriedade, a competência, a visão social e a experiência em prol do futuro do Estado. Almir Gabriel, neste tempo que está fora do governo, pensou e idealizou um programa de governo para o Estado nestes próximos anos, os planos serão importantíssimos nesta segunda etapa de construção do Acelerá Pará.

Com a decisão de Almir Gabriel, o time do Acelerá Pará reuniu os melhores e mais experientes políticos do Estado para levar Ana Júlia a vitória e a um segundo governo inesquecível.

O outro lado tentará diminuir a importância do ato de dr. Almir Gabriel invocando a questão da idade. Para eles deixo o ensinamento de Santo Agostinho, que ouvi da boca do deputado Gabriel Guerreiro. Segundo o santo católico um homem ainda vai muito longe, mesmo depois de cansado e Almir Gabriel, ao que tudo indica, ainda nem está cansado.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB