O PV libera os dirigentes para a campanha eleitoral do plebiscito

Após acalorado debate, com a minha participação defendendo o Pará, do vice-presidente Anivaldo Savana defendendo o Carajás e do deputado Gabriel Guerreiro defendendo o Tapajós, os dirgentes do PV no Estado, reunidos neste sábado, 2.07, no Centro sagrada Família, em Ananindeua, decidiram leberar seus dirigentes para defenderem livremente suas posições na campanha para o plesbicito que deliberará sobre a divisão ou não do Estado do Pará. Eu sou totalmente e contra e já estou em campanha.

Vou mandar fazer meu material específico com os argumentos contra a divisão, pois venho acumulando estas informações desde de 1995, quando, como deputado estadual, fui o autor da comissão especial que percorreu todas as regiões e municípios polos do Estado, ouvindo a população, entidades e instituições sobre o assunto.

Fiquem sabendo que o Blog estará, daqui por diante, totalmente alinhado contra a divisão, fornecedo dados e argumentos contrários a retaliação do maior e mais forte Estado da Amazônia.

“O Pará, quanto orgulho ser filho, de um colosso, tão belo e tão forte…”

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB