Belém é linda nas ferias




No mês de julho quando as pessoas resolvem sair para os balneários ou viajar para outros lugares mais distantes levando seus carros, Belém volta a ser uma Cidade agradável, não por causa da quantidade de pessoas, mas apenas pela diminuição dos veículos.
Como menos carros circulando a Cidade fica uma maravilha. O ar fica respirável. As pessoas podem andar tranquilas sem o perigos dos atropelamentos. Os ciclistas podem pedalar com toda tranquilidade. O certo é que qualquer cidade fica melhor sem a quantidade exagerada de carros que circulam todos os dias pelas suas ruas, tomando os espaços das pessoas.
Este sonho de julho pode virar realidade, como? Basta que a prefeitura se disponha ao planejamento urbano, fazendo as pessoas morarem um pouco mais próximo do trabalho e adotar um bom sistema de transporte público. Que que vocês acham destas propostas? Pensem ai e em agosto a gente conversa. Boas férias para todos, eu vou ficando ainda por Belém, aproveitando este clima de uma cidade para as pessoas, nem que seja por pouco tempo.


zecarlosdopv@gmail.com
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB