Terceiro sábado?

Égua! mal começou o ano e já estamos no terceiro sábado do mês de janeiro! Este mês está com pressa de acabar, o que é que isso?

Vamos aproveitar então! O que dá para fazer hoje? Tem a festa de aniversário do Mangal com o Pavulagem. Alguns blocos e escolas de samba se preparam para o carnaval de 2010. Um barzinhos, fechado por causa da chuva, pode ser uma boa opção.

Uma outra forma de aproveitar é fazer algo de útil. Que tal mobilizar os amigos, parentes, colegas e criar um grupo de apoio e solidariedades as vítimas do Haiti?

Outra dica: vá a sua Igreja, ao seu clube, ao seu sindicato, sua associação e proponha uma atividade em favor da natureza. Qual? Tem tantas formas de ajudar! Por exemplo: as chuvas chegaram e com elas os alagamentos; muitos alagamentos são por culpa da Poder Público, mas uma boa parte poderia ser evitada se as pessoas parassem de jogar lixo, entulho nos canais e valas; a par disso, você poderia propor uma forma de alertar as pessoas dos perigos que podem aparecer se elas não fizerem sua parte.

Gostou? Então, mãos a obra e um bom final de semana.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB