O PT faz 30 anos unido

PT 30.3 anos

Foto: Ray Nonato

O PT fez no sábado uma belíssima festa para comemorar seus trinta anos de existência. Antes da festa, muitas divergências, muitas reuniões internas foram realizadas para aplaca-las, mas quando o pano se abriu, encontrou um Pará Clube completamente lotado de dirigentes, prefeitos, parlamentares, sindicalistas e um Partido unificado com Ana Júlia candidata a reeleição e Paulo Rocha candidato a senador.

Os discursos dos líderes definiram as estratégias para 2010, buscar alianças, as mais amplas possíveis para eleger Dilma e reeleger Ana Júlia.

A prefeita Maria do Carmo, no seu discurso, fez questão de descrever todos os motivos pelos quais amam o PT e se definiu petista.

Ana Júlia fez uma verdadeira prestação do contas deste três anos de Governo do PT no Estado e traçou as linhas do seu próximo governo caso seja eleita.

Paulo Rocha descreveu os trinta anos do Partido dos Trabalhadores no Pará, destacando as dificuldades e as conquistas da classe trabalhadora, por fim conclamou a união para as eleições de 2010.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB