Carnaval eco-ambiental deverá colocar Belém em primeiro lugar em sujeira

Belém foi considerada a segunda Capital mais suja do País. Quando a Administração recebe um prêmio favorável, geralmente o político responsável, divide os louros com a população. No caso da sujeira de Belém cabe, com certeza, dividir com o povo o prêmio pelo lixo, afinal que produz o lixo é somos nós.

Neste segunda-feira, quem passar na Praça do Carmo, no início da Tamandaré e na Praça do Arsenal, vai verificar o estrago provocado pelos brincantes inconscientes. O lixo produzido pelo Carnaval Eco-ambiental degrada e, creio, deverá colocar Belém em primeiro lugar como a Capital mais suja do País. Copos plásticos, embalagens de cerveja Schim e Brahma, garrafas de Ice, resto de fantasias, etc. emporcalharam os logradouros público.

Este título de primeiro colocado em lixo não interessa para ninguém, vamos corrigir está impropriedade e prosseguir brincando e respeitando o meio ambiente.

A Doca, onde teve eventos do carnaval eco-ambiental, está de parabéns quanto a limpeza, não ficou nada de lixo. O único problema é que o barulho do carnaval está incomodando o posto de emergência da UNIMED.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB