Doutor Ophir, doutor Ophir… O Senhor ganhava além do teto, hein!

Ophir Júnior primeiro enfrentou o jornalista Elio Gaspari dizendo que o salário que recebi era bem menor do que havia sido publicado na coluna do famoso jornalista. Disse que não ganhava acima do teto. Mas agora, lendo sua resposta publicada no domingo, depois da enorme repercurssão negativa para OAB, sabe-se que a gratificação e o teto só foram aplicados ao seus vencimentos de procurador licenciado em fevereiro e o patrasmente Doutor?.

O Senhor está pedindo também para parar de receber a gratificação por servir fora do domicílio, mas o Senhor quando pediu para ser lotado em Brasília já sabia que tinha esta gratificação, não sabia Doutor? E por que então não abiu mão dela logo que fez o requerimento?

Doutor Ophir, doutor Ophir, que vergonha! O Senhor deveria era ter encaminhado ao Elio Gaspari os comprovantes da devolução do que recebeu a mais dos cofres públicos e esperar para se defender da improbidade por ter recebido indevidamente esse tempo todo!

Vamos aguardar que o “esgrimador da honra alheia” faça pelo menos a devolução e deixe o Ministério Público avaliar o resto. Leia a resposta:

As contas de Ophir

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB