PV reúne e lança seus pré-candidatos

Montagem

Um clima de muito otimismo e entusiasmo dominou, ontem, a pre-convenção do Partido Verde, no Clube Monte Líbano lotado, foi o lançamento das nossas candidaturas a senador, deputado federal e deputados estaduais.

O encontro contou com todos os dirigentes e pre-candidatos de muitos municípios. Recebemos também a visita do vice-presidente do pré-candidato do PCdoB Jorge Panzera.

O Partido Verde também consolidou sua posição de apoiar a reeleição da Governadora Ana Júlia e a candidatura de Marina Silva, presidente. Após o pronunciamento dos líderes partidários: Celso Botelho, Waldo, Orlando Reis, Zé Francisco e Gabriel Reis e da minha saudação aos filiados, foi a vez da Governadora Ana Júlia falar.

Ana saudou os pre-convencionais, disse da alegria em ter o PV na sua aliança, prestou contas das ações de Governo; demonstrou o seu compromisso com as causas ambientais; falou da boa relação com a Senadora Marina Silva e “não terei qualquer dificuldades com Marina Presidente”; e por fim disse do compromisso com o aumento da bancada estadual do PV e com a eleição do primeiro federal verde da Amazônia.

Agora é a mobilização para a convenção que será dia 30 de junho no Hangar. Todos lá  a partir das quinze horas. Depois é campanha eleitoral para conquistar o apoio da população.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB