O quadro eleitoral paraense vai sendo composto

Aos poucos e com mais velocidade em função da data fatal, o quadro eleitoral paraense vai se formando, com alianças e indicações de nomes.

Ana Júlia já tem onze partidos, vice e um senador, falta ainda indicar os suplentes e o outro nome para o Senador, já que são duas vagas.

Simão Jatene é o candidato oficial para disputar o Governo do Estado pelo PSDB, o candidato a senador é Flexa Ribeiro, tem mais um partido como aliado, o PPS. Falta indicar o vice, que deve sair do aliado, e as suplências e a outra vaga de Senador.

Domingos Juvenil escolher com vice Hildegardo Nunes fazendo chapa puro sangue. Não anunciou partidos aliados e na vaga de senador apenas Jader Barbalho. Faltam os suplentes e resolver o caso de possível enquadramento de Jader na lei de Ficha Limpa.

O PSOL e o PSTU devem ter candidaturas próprias, mas isso também está previsto, portanto nada de novo daqui para frente. Resta agora homologar estes nomes nas convenções, registrar no TRE, escapar das impugnações e aguardar o inicio da campanha na televisão e rádio.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB