Jader reúne prefeitos do PMDB

Na reunião que Jader fez com os prefeitos do PMDB foi proibido entrar até a moça do cafezinho. Não estavam Priante e nem Juvenil.

Jader disse que não aceitará traição de ninguém. Revelou que a tática será a do catitu, sempre andar em bando. Quem ficar muito na frente e sozinho será comido pela onça e quem ficar para trás, fazendo corpo mole, a onça comerá.

Jader descartou completamente a candidatura de Priante. Ele está liso, sem grana. Domingos Juvenil prometeu bancar tudo, sem precisar do Partido (leia-se de Jader).

Prometeu abrir dez CPI´s contra Ana Júlia com o conteúdo das caixas da AGE, mas quer ser bem tratado pelo PT.

Remoeu o caso Elcione dizendo que a nota que o PT lançou apoiando a candidatura da sua ex-esposa trazia, no finalzinho, nas últimas linhas, o pedido de voto para Neuton Mirando, que, por isso, obteve trezentos mil votos e impediu Elcione de ganhar as eleições.

Disse que a candidatura do Domingos Juvenil é pra valer, mas, contraditoriamente, falou que se for bem tratado poderá apoiar no segundo turno, porém, se não for, nem esperará Jatene, atravessará a rua e dará seu apoio.

Poupo a governadora Ana Júlia e Paulo Rocha, mas não mediu palavras contra as pessoas da DS, até o gentleman André Farias levou bordunadas.

Finalmente, mas sem muita convicção, falou que o PMDB do Pará não será enquadrado.

Em tempo: Não botem a onça para comer o prefeito Edson de Bragança, pois não foi ele quem me contou. Edson, neste momento, está na África do Sul, assistindo os jogos da Copa do Mundo. Que delícia.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB