COMEÇOU O PLANTIO DE ÁRVORES NA NATUREZA!

Sabe aquela arvorezinha que você plantou e regou diariamente na Reserva Tainá 3? A partir de hoje ela e muitas outras serão transformadas em mudinhas de verdade, na Natureza!

Começou esta semana, em Santarém (PA), o mutirão de plantio das primeiras 1500 árvores "virtuais" da Reserva Tainá 3 na natureza. O local escolhido é a Escola da Floresta, iniciativa em educação ambiental desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto da Prefeitura de Santarém. Inaugurada em 2008 numa área de 33 hectares de floresta, o objetivo da Escola é estimular ações de educação ambiental junto à comunidade do município.

"Um Bilhão de Árvores para a Amazônia"

Todas as árvores cultivadas na Reserva Tainá 3 farão parte do programa de reflorestamento Um Bilhão de Árvores para a Amazônia do Governo do Estado do Pará. Plante você também muitas árvores na Amazônia! Com um único e-mail, você pode cultivar diversas mudinhas na Reserva Tainá 3! Basta dar nomes diferentes a cada uma delas.

"Tainá 3 – A Origem"

As filmagens de Tainá 3 – a Origem começam dia 1º de julho em Alter do Chão, no município de Santarém (PA). Para o papel de Tigê, avô de Tainá, está confirmado o ator Gracindo Júnior e, para o de biólogo Teodoro, avô de Laurinha, Nuno Leal Maia. A atriz paraense Mayara Bentes será a intérprete de Maya, a mãe de Tainá. Laila Zaid será a vilã Luna. O maior vilão do filme, Vitor, será Guilherme Berenguer e seu ajudante atrapalhado, Bu, Leon Góes. Igor Ozzi fará o indiozinho Gobí e Beatriz Noskolski, a amiga Laurinha.

www.taina3.com.br

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB