Reunião pai d'égua

IMG 0229

Planejamos uma reunião para cem, colocamos cento e cinquenta cadeiras e ficou gente em pé. Não pagamos ninguém, não demos gasolina, não teve passagem de ônibus, as pessoas atenderam o convite e foram participar da primeira reunião de campanha Zé Carlos vereador. Estavam conselheiros da OAB, presidentes de sindicatos, líderes comunitários, servidores públicos, amigos, parentes, cidadãos não governamentais, todos interessados em fazer um sinal verde para uma Belém melhor.

Zé Francisco, o nosso vice verde na coligação "Belém tem jeito" era o mais entusiasmado com o sucesso da reunião, ele e a UGT estavam presentes para celebrar um pacto pela moralidade.

IMG 0226

 Arnaldo Jordy, o candidato ficha limpa, líder da coligação "Belém tem jeito" prestigiou o nosso encontro, conclamando os presentes no esforço para vencermos o pacto do mal que tomou conta de Belém, representando pela aliança de péssimos políticos, péssimos empresários e péssimos moradores, eles se uniram para canibalizar Belém, cada um destes quer tirar uma pedaço da cidade para o deleite próprio. Jordy lembrou as mortes evitáveis que vem acontecendo nos nossos prontos socorros, em razão desta aliança do mal que se instalou por aqui. 

IMG 0242

Os presentes fizeram o pacto do bem. Queremos provar que possível um grupo de cidadãos do bem, políticos ficha limpas e líderes honestos, vencer o dinheiro, a corrupção, os esquemas que se armam durante o processo eleitoral. Contamos com você para ajudar a libertar Belém e a política do mal que a domina. 

Para contribuir com a campanha, tanto fazendo doações como participando das atividades, acesse o nosso site no endereço: http://zecarlosdopv.com.br No botão doações você encontrará uma ficha de pré-cadastro de preenchimento obrigatório, após preenche-lo, você será direcionado para o site pagueseguro e efetuará a doação eletrônica por qualquer meio. Assim que a sua doação for confirmada enviaremos o seu recibo eleitoral por e-mail. Estamos numa cruzada para provar que política pode ser feita com honestidade como o povo deseja.

Para seguir Zé Carlos vereador no tuiter acesse o http://twitter.com/zecarlosdopv

No facebook temos um endereço para curtir, comentar e compartilhar acesse: http://facebook.com/zecarlosdopv

 

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB