Pesquisas eleitorais tem o dom de iludir II

DOL pesquisa

Edmilson Rodrigues e José Priante reagem a pesquisa Vox Populi publicada em O Liberal com nota a imprensa e duas outras pesquisas, estimuladas, uma da Acertar e outra da Alvo, veiculada no Diário do Pará de hoje (27). A reação dos dois candidatos foi prevista aqui no Blog.

Como as duas pesquisas de hoje são estimuladas, publico agora a estimulada de Edir Veiga, do Blog Bilhetim. Já que na nota anterior, trabalhei apenas com as espontâneas.

 

NewImage

Agora, conhecendo algumas das pesquisa existentes, ainda secretas para o publico, podemos concluir, desprezando os números absolutos, que Edmilson está em primeiro lugar, Priante em segundo, Zenaldo Coutinho e Arnaldo Jordy  tecnicamente empatados em terceiro lugar. O quadro eleitoral ainda está em consolidação e vai contar muito os programas eleitorais, principalmente as inserções que entram em horário nobre da Televisão e os debates. A campanha de rua conta mais como imagens para a produção dos programas. 

Jatene já está na campanha de Zenaldo Coutinho e já fez o efeito que poderia fazer. Duciomar já declarou que Anivaldo é seu candidato. Lula, Dilma e Ana Júlia já abraçaram Alfredo. Edmilson promete receber o apoio de Marina Silva numa cerimônia privada em um hotel da cidade. Jordy trabalha para desconstituir a armação que fizeram com sua vida privada. Faltará Jader Barbalho declarar apoio a José Priante ou não vai ter esse apoio?

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB