PV discute Belém Ecopole da Amazônia no Guamá

DSCN1148

DSCN1121

A sede do Bole Bole, na Pedreirinha do Guamá, foi pequena para abrigar a plenária de debates programáticos: Belém Ecopole da Amazônia, neste domingo, 20.05, do Distrito D'água. Esta é a quinta reunião que o Partido Verde realiza, ouvindo as pessoas sobre os problemas da cidade e as soluções para alcançar o título de "Belém, capital ecológica da Amazônia, desejo partidário para os 400 anos da Cidade.

O deputado Edmilson Rodrigues esteve presente e congratulou-se com PV por estar ouvindo a população, bem como desejou sucesso ao pré-candidato Zé Francisco, mas se colocou a disposição para uma provável aliança em torno de um programa baseado em melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Em nome do PV e apresentando as propostas verdes, falaram Evandro Ladislau, presidente da municipal; Zé Carlos Lima, presidente estadual; e Zé Francisco, pré-candidato do PV a Prefeitura de Belém. Depois a palavra foi franqueada aos moradores para apresentação dos problemas do Distrito. Zé Francisco recolheu as contribuições, prometendo incorpora-las ao programa partidário que será levado a convenção municipal.

 

 

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB