Almir Gabriel, o ingênuo

Almir Gabriel desistiu de ser o candidato a prefeito de Belém por falta de apoio proposital de Duciomar Costa e do PTB. Com a saída do Ex-governador, entra em cena Anilvaldo Vale como pré-candidato indicado pelo Prefeito.

A saída de Almir Gabriel, por falta de apoio da legenda PTB e do Prefeito Duciomar Costa, põe fim a uma carreira política de luta, tenacidade, muito trabalho e realizações importantes.

É a segunda vez que Almir Gabriel sai da disputa municipal da cidade de Belém, onde foi prefeito nomeado por Jader Barbalho. Em todas as duas oportunidades, Almir saiu melancolicamente. Na primeira, o motivo nunca foi conhecido, mas dizem que o Ex-governador não concordou com os métodos de arrecadação financeira e compromissos decorrentes destes apoios. Agora, Almir sai vítima de uma armadilha que o conduziu para uma legenda, cujo proprietário nunca o quis como candidato.

Almir Gabriel foi um bom administrador, mas como político cometeu muitos erros. Apoiou pessoas que o traíram. Se aliou com quem não podia. Mostrou soberba e falta de disposição para ouvir as vozes de seus verdadeiros amigos e admiradores. 

Anivaldo Vale, consultor oculto de Duciomar Costa, parceiro do prefeito desde de Bragança, aparece no cenário municipal. Vamos aguardar a reação das outras forças e as críticas que virão necessariamente.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB