Belém violenta, sem água e sem infraestrutura

Estou na cidade de Parnaíba, Piauí, para proferir uma palestra sobre "cidades sustentáveis". Acordei cedo e li os jornais eletrônicos do Pará. Encontrei noticias, acredito verdadeiras, dizendo que Belém ficará sem água na maioria dos bairros e que o Pará não tem infra-estrutura. Nas páginas policias, mortes, assaltos, estupros, prisões por tráfico de drogas, etc.

Uma cidade de 400 anos já deveria ter superado seus principais problemas básicos, vocês não acham? Depende de nós, os moradores e eleitores escolher o caminho da superação destes problemas.

Numa outra sessão dos jornais leio, com alegria, que o PPS não se intimidou com as sujas manobras políticas e confirmou a candidatura de Arnaldo Jordy. Leio que o PSOL confirmou o lançamento de Edmilson Rodrigues. Pelo menos nestas eleições teremos quatro alternativas possíveis para escolher um bom programa de governo para cidade: Zé Francisco, pelo PV; Edmilson Rodrigues, pelo PSOL; Arnado Jordy, pelo PPS e Alfredo Costa, pelo PT. Belém tem jeito e com fé no que virá construiremos Belém a Capital ecológica da Amazônia.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB