Duciomar não gosta dos ciclistas

DSCN1075

O que foi que os ciclistas fizeram para que o prefeito Duciomar tivesse por eles tanto desprezo? Nem uma obra que o prefeito faz na cidade, os ciclistas estão incluídos.

O BRT, aquele projeto que tem uma propaganda uma montagem de um discurso da presidente Dilma dando a entender que a Presidente conhece e aprova o projeto, projeto este que a cidade não conhece e nunca discutiu, resolveu isolar e indisponibilizar uma pista inteira da ciclovia da Almirante Barros, deixando os ciclistas sem qualquer alternativa.

Se a prefeitura interrompe uma via, logo os carros ganham uma alternativa para circular, mas no caso das bicicletas, a Administração Municipal interrompeu a ciclovia e deixou os ciclistas sem qualquer alternativa.

Cinco mil ciclistas, que todos os días necessitam da via para o seu deslocamento, enfrentaram transtornos para continuar seu caminho. O pior é que eles não podem reclamar para ninguém. Vereadores, Ministério Público e Tribunal de Contas estão amarrados. A única saída são os ciclistas se organizarem.  

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB