Esta briga não é minha, mas é boa.

A jornalista Ana Célia Pinheiro postou o aviso abaixo dirigido ao Orly Bezerra. A indignação de Ana é com o também jornalista Ronaldo Brasiliense. A contenda envolve três destacados integrantes da imprensa local. Briga que não é minha, pois gosto de todos os envolvidos. 

Mesmo não querendo me intrometer, é preciso esclarecer o motivo da irritação de Ana e qual ajuda decisiva que ela deu ao Orly capaz de assegurar a vitória de Jatene. Só estas duas dúvidas darão um belo de um post. Vocês não acham?



Em junho do ano passado, quando estavas com medo que o Jatene perdesse a eleição, vieste chorar no meu ombro e pedir ajuda.

Mesmo sabendo como seria tratada pelos puxa-sacos que te cercam, resolvi te ajudar.

Não foi a primeira vez, não é Orly?

Aliás, por duas vezes até te safei o pescoço – e nós dois sabemos disso muitíssimo bem...

Por gostar de ti, resolvi te dar este ÚLTIMO aviso: segura o teu totó.

Não vou mais avisar. Vou começar a PUBLICAR.

E sabes que eu provo, não é Orly?

Resolvi te dar este aviso publicamente, para que depois não venhas te fazer de vítima – papel que, aliás, muito aprecias...

Até as pedras de Belém sabem a quem serve esse vira-lata.

Por isso, não podes alegar, candidamente, que ignoras o que ele anda a fazer.

Aviso de amiga: segura o teu sarnento.

Não me obrigues a ar-re-pi-ar.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB