Assessores especiais. O Governo volta a nomear

Comunico, com extremo pesar, que o governador Simão Jatene voltou a nomear assessor especial. A nomeação foi maquida através do termo "excluir do decreto de exoneração". A pessoas estava nomeada, foi exonerada, depois excluída da exoneração, voltou ao estágio de nomeada.
No dia 06.01.2011 o Governo publicou um decreto, pelo qual exonerava assessores nomeados pela governadora Ana Júlia ou de outros governos. No Diário de hoje, Simão Jatene voltou atrás em uma das exonerações, tornando-a sem efeito.
A decisão implica que o Governo vai pagar os salários de janeiro, fevereiro e março para uma assessora que não deve ter trabalho neste período, posto que estava exonerada. Alguém pode dizer: mas a moça trabalhou, se trabalhou, trabalhou ilegalmente, o que é ainda mais grave, pois frequentou uma repartição publica, agiu como agente publico, mas nem um vínculo com o serviço público. Quem deixou a moça nesta condição desobedeceu uma determinação do Governador, expressa em decreto. Bom, vou parar por aqui, é melhor não bulir muito.

DECRETO



O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:


excluir do decreto de exoneração, datado de 5 de janeiro de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado nº 31.827, de 6 de janeiro de 2011, ALESSANDRA DE CÁSSIA COSTA SOUZA ALVES ocupante do cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.


PALÁCIO DO GOVERNO, 21 DE MARÇO DE 2011.


SIMÃO JATENE
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB