CPI para apurar denúncias na Assembléia Legislativa se arrasta

Duas caixas de tickets de alimentação para farra dos deputados, foi o que constatou a atual Mesa Diretora, após determinar que a distribuição fosse feita apenas para funcionários da Casa. O deputado Pioneiro determinou que o tickets fossem entregue apenas para o servidor, mediante apresentação da carteira de identidade. Após distribuir a todos, inclusive aos fantasmas, sobraram duas enormes caixas cheias dos talões de tickets alimentação.
Na legislatura passada foram comprados, propositalmente, uma quantidade bem maior dos tickets, e as sobras eram distribuídas a alguns deputados que utilizavam para distribuir a eleitores em troca de votos e até pagar suas próprias despesas, esta é a suspeita que ronda a Casa, mas só vamos saber a verdade depois de uma seria investigação que está sendo barrada.
Segundo o deputado Edmilson Rodrigues faltam cinco deputados assinarem o pedido, o Deputado "Retomou o assunto sobre as denúncias envolvendo a Alepa e reforçou a solicitação que realizou pedindo a CPI para investigar a Casa. Comunicou que faltam apenas cinco assinaturas para a CPI ser realizada e pediu apoio."
Vai ser muito difícil Edmilson conseguir as assinaturas e se conseguir, a CPI vai dar em pizza, infelizmente. Os deputados da legislatura passada sabiam tudo que ocorria na Casa, alguns até participaram das irregularidades.
O papel dos blogueiros progressista paraenses é ajudar os parlamentares sérios a investigar estas falcatruas. Vamos lá blogosfera, fazer o nosso papel, denunciando e cobrando das autoridades o seu papel.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB