As razões da derrota de Ana Júlia

O marqueteiro Chico Cavalcante enumera, em entrevista ao Diário do Pará, as razões da derrotada de Ana Júlia. Aponta três: o desenvolvimento como eixo de campanha; a imagem apresentada da Governadora era a antítese da guerreira, lutadora, destemida, da mulher sintonizada com o povo, da mulher que fez sua trajetória a partir dos movimentos sociais; e fugir do confronto. E atribui os erros todos a Link, agência baiana responsável pela campanha.

Para Chico, a campanha não foi capaz de responder a ataque simples, como aquele que responsabilizava a Governadora pela perda da Copa. Acrescento outro, que nunca recebeu resposta, o que dizia que “se Lula ajudou, ela atrapalhou.”

Chico tem razão, aqui no Pará temos bons profissionais, o próprio Chico e o Orly Bezerra são exemplos de excelentes marqueteiros políticos, conhecedores profundos da técnica e das manas nortista e paraense de disputar eleições, isto conta muito.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB