Justiça Federal determina ao Conselho Federal que suspenda processo disciplinar contra Jarbas Vasconcelos, Alberto Campos e Robério D´Oliveira

Justiça Federal concede liminar para suspender imediato, o processo disciplinar instaurado pelo Conselho Federal da OAB contra os impetrantes (Representação Disciplinar nº 49.0000.2011.004696-4/SCA), até posterior pronunciamento judicial.

Jarbas Vasconcelos questionou a existência de Foro Privilegiado para julgamento de diretores da OAB:  “Assim, não havendo na Lei 8.906/94 a previsão de prerrogativa de foro para os Presidentes das Seccionais, deve ser observado o critério geral de competência territorial previsto no art. 70.”

Blog A Perereca da Vizinha:

“Justiça Federal suspende processo da OAB nacional contra Jarbas Vasconcelos. Presidente deposto da OAB paraense tem de ser julgado pela OAB local.”

Blog Brasil247

Advogados paraenses protocolaram representação contra o presidente nacional da OAB por corrupção e improbidade; Ophir Cavalcante, que liderava as marchas contra a corrupção, é um marajá fantasma que já causou dano de R$ 1,5 milhão ao erário; ele, no entanto, mantém-se aferrado ao cargo

 

image

image

image

image

image

image

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB